Apimente a relação: saiba o que falar entre quatro paredes

O quarto não precisa ser o palco das conversas mais sujas e depravadas que você pode imaginar. Frases simples, como 'isso é excitante' ou 'isso é tão gostoso' já são suficientes para elevar a temperatura
Todas querem ser aquela mítica mulher sexy que sempre sabe a coisa perfeita para sussurrar na orelha de um homem. Mas, na verdade, muitas vezes não sabemos o que exatamente é excitante. Por isso, a revista Cosmopolitan consultou o editor do site Fleshbot para descobrir o que é uma conversa picante na cama. Descubra o que dizer entre quatro paredes:

Comece simples
O quarto não precisa ser o palco das conversas mais sujas e depravadas que você pode imaginar. Frases simples, como “isso é excitante” ou “isso é tão gostoso” já são suficientes para elevar a temperatura. “Demonstrar entusiasmo pelo que está acontecendo é o caminho”, afirma o escritor Ed.

Crie um alter ego
Durante o dia você é uma garota educada, que nunca se esquece de dizer "por favor" e "obrigado". Mas entre quatro paredes você pode encarnar qualquer personagem que quiser, de uma espiã sedutora a uma dançarina francesa. O céu é o limite. A ideia de estar interpretando uma personagem permite que você experimente falar e ouvir coisas que nunca imaginou. Precisa de ajuda para entrar no clima? Escolha uma trilha sonora e se entregue.

Peça o que você gosta
Homens acham que não há nada mais sexy do que uma mulher que sabe o que quer na cama. Então, se não souber o que dizer, apenas fale a coisa mais safada que você gostaria que ele fizesse com você. Se vocês já estiverem fazendo isso diga o quão bom está sendo.

Avalie o que ele considera legal
Se não você não tem ideia se seu parceiro está mais para umas frases mais quentes ou algo realmente safado, pergunte a ele: “o que você quer que eu face com você? Detalhe, por favor”. Preste atenção na linguagem que ele utiliza e depois siga o mesmo espírito.

Não se preocupe em parecer boba
Quando você está excitada seu cérebro funciona de forma diferente, um monte de coisas que parecem ridículas quando você está em seu estado normal de repente pode parecer muito, muito quente. “É instintivo. Tudo faz parte do jogo”, defende a designer gráfica Wendy. Se você disse algo que o faça reagir de uma forma estranha fique calma. Você pode concertar a situação falando algo como “o que quis dizer na verdade foi...”, mas se ele realmente agir como um babaca é porque você estará melhor sem ele.

Tente se expressar
Na cama vale se deixar levar pelas sensações. Se tiver vontade de “gritar” ou soltar um palavrão que expresse o quanto está sentindo prazer vá em frente. Seu parceiro vai adorar saber que você gostou.

Busque inspiração
Como atrizes passam pelas cenas de sexo? Elas memorizam as palavras quentes que outra pessoa escreveu. Isso não dizendo que você deve repetir uma cena de sexo palavra por palavra, mas se viu um filme ou leu um livro quente recentemente use alguns trechos que achou sensuais como inspiração para sua vida.

Alimente o ego dele
"Dá muito tesão uma mulher me tratando como um objeto de prazer. Parece simples, mas é muito poderoso", defendeu Christopher. Não tenha medo de falar a um homem sobre seu corpo, elogiar seu órgão sexual ou falar sobre o que acha atraente e sexy nele.
 

Blog Archive