É sempre tempo de incrementar o sexo

Dicas para esquentar a relação. E para ajudar nessa busca por mais prazer, o Delas preparou uma seleção com ideias quentes para “incendiar” a sua cama. Confira!

1 – Faça depilação íntima
Já fez depilação íntima? Se a sua resposta for não, é bom você começar a pensar nessa possibilidade. Um estudo da Universidade de Indiana revelou que mulheres que depilam os pelos pubianos apresentam mais confiança e satisfação na cama.

2 – Saia da cama
Talvez não haja mesmo melhor lugar para fazer sexo do que a cama. Mas isso não significa que não se pode mudar de cenário de vez em quando.Nem precisa ir muito longe, você pode começar a brincadeira no banheiro de casa.


3 – Aposte nos brinquedos eróticos
O vibrador é o mais conhecido dos brinquedinhos eróticos, mas não é o único apetrecho disponível nas sex shops brasileiras. Numa visita a qualquer uma delas, você vai encontrar com certeza algo que agrade você e a sua cara-metade. Não precisa nem sair de casa, já que muitas dessas lojas são virtuais.

4 – Invista em fantasias
Segundo especialistas em sexo, homens e mulheres têm estilos diferentes na hora de realizar fantasias sexuais . Elas são mais românticas e gostam de situações que as possibilitem fugir da realidade, criando enredos. Já os rapazes são mais diretos e fantasiam sobre os órgãos genitais e o sexo em si. O segredo da boa transa é equilibrar estes dois jeitos.


5 – Apimente sua biblioteca
A trilogia “Cinquenta Tons” virou febre entre mulheres de todas as idades. Mas as estantes das livrarias não são preenchidas apenas com as aventuras de Christian Grey e Anastasia Steele. Existe no mercado uma variedade enorme de outros livros que, além de divertir, podem atiçar o seu desejo.

6 – Conheça o desejo dele (a)
Além de investir no nosso prazer, é bom não deixar de lado o desejo do outro. Saber o que o parceiro gosta ajuda a tornar a brincadeira bem mais divertida. E a astrologia e a numerologia podem ajudar a descobrir esses segredos.


7 – Mude de posição
Ele já tem mais de mil anos e mesmo assim ainda pode ensinar muito para as mulheres e os homens. O lendário texto indiano Kama Sutra traz uma série de diferentes posições sexuais que podem te ajudar a fugir da mesmice do “papai e mamãe”. Dá até para propor uma minimaratona de posições para o (a) parceiro (a).

 

Blog Archive