Dicas para apimentar uma rapidinha

Sexo é bom em qualquer lugar. Confira dicas para aproveitar o tesão seja onde for


Sexo é bom em qualquer hora e em qualquer lugar! Então, por que não aproveitar os momentos de tesão e satisfazer os seus desejos em lugares inusitados? Pode ser no banheiro do avião, no depósito do trabalho, dentro do carro… O importante é o prazer! Confira as dicas que preparamos para você curtir sua rapidinha ao máximo!

- Seja no trabalho ou na sacada de casa, as rapidinhas são sempre uma aventura deliciosa! Mas, não é porque ela tem este nome que tudo deve ser feito com muita pressa e afobação.  Curta o momento!

- Sexo oral antes da penetração ajuda na excitação de ambos, tanto do homem quanto da mulher. Para quem vai perder cinco minutinhos, usufruir de mais cinco não vai atrapalhar, né?

- Não perca oportunidades! Toda hora é hora: na hora do banho, na hora de se trocar, no café da manhã. Agarre o par e comece a trocar carícias, beijos ardentes e não esperem muito para partir para a penetração!

- Aproveite as mesas: elas costumam estar na altura perfeita para uma penetração. Deite na mesa e aproveite a posição!

- Saia da mesmice da cama! Nada melhor do que uma rapidinha na sala, entre um filme e outro ou em uma cena mais picante na TV. Mas, é claro que isso não impede que a rapidinha evolua e vocês terminem em outros cômodos da casa!

- Sexo no carro é uma mistura de prazer e adrenalina. Existe aquele medo de serem flagrados e a comodidade do automóvel. Sem contar que é uma excelente opção depois que o casal sai da balada ou do barzinho com todo aquele tesão, né?

- Abuse das posições e não tire a roupa! Isso pode dar um ar de “proibido é mais gostoso”. Apenas levante a saia e abra a calça do parceiro, mantendo as roupas no corpo.

- Por fim, é importante que o sexo rápido não se torne um hábito, mas sirva apenas para apimentar a relação.

 

Blog Archive