Como aguçar os 5 sentidos e o SEXO no Dia dos Namorados

Está chegando o dia mais romântico e apaixonante do ano
Para fazer desse momento inesquecível, o cuidado com todos os detalhes é fundamental. Pensar com carinho na opção de presente que mais combine com o seu parceiro, escolher aquele restaurante onde se possa comemorar a data saboreando um bom vinho, tirar do armário a roupa mais provocante e encantadora. Essas são algumas das armas que podem ajudar a fazer do dia dos namorados um dia ainda mais especial. Se para o dia é preciso caprichar, para a noite, todos os detalhes são imprescindíveis, a começar pela lingerie.


Mas sua dose de ousadia não deve parar por aí!

Depois do jantar e das trocas de presentes, o bom mesmo é festejar a dois com muitos beijos e abraços. E para esquentar ainda mais o clima, há um exército de produtos cheios de boa intenção pronto para entrar em ação. São apetrechos e objetos dos mais diversos que valorizam o poder de sedução de toda mulher. E, com eles, os homens que se cuidem, porque o que não vai faltar é criatividade para apimentar aquela esticada no fim do dia.


“Os homens ficam loucos quando vêem que as mulheres estão excitadas. Por isso, eles gostam de vê-las usando estimuladores. São febre em todas as sex shop’s do mundo”

Comece escolhendo uma bela lingerie – elas valorizam as formas do corpo feminino e trazem confiança à mulher, em relação a sua beleza, revelando o lado ousado e sedutor das moças. O modelo preferido entre os homens é o fio-dental, especialmente quando combinados com um corselet, cinta-liga e meia 7/8. Vestida para matar, não há como não arrasar e fazer sucesso. Surpreender o parceiro com uma lingerie inesperada pode ser um presente extremamente excitante e revelador, podendo esquentar o clima até de relações desgastadas.


Para surpreender, vale de tudo. Os jogos de amor, por exemplo, são sucesso total nas preliminares. Eles promovem a realização de várias tarefas excitantes, levando o casal até a última casa: quando a brincadeira começa de verdade.


Mas, voltando às preliminares; entre beijos e amassos, é importante lembrar que o carinho e a concentração de ambas as partes é fundamental. A massagem é a forma mais natural de se transmitir as sensações desse momento. Por isso, ela é tão indicada. É preciso relaxar e deixar que as suas mãos transmitam os seus sentimentos. Para ajudar, lance mão de cremes e óleos especiais: eles são excelentes, pois envolvem, relaxam, aliviam tensões e ajudam na recuperação de energia. A variedade desses produtos é grande, alguns têm fragrância de chocolate ou morango com champanhe – um retrato do lado doce da vida e da paixão – outros vêm em formato de vela, que ao derreter, deve ser derramado sobre o corpo, espalhado e massageado em movimentos circulares.

Use e abuse da sua criatividade, sensualidade e romance para curtir essa noite.
 

Blog Archive